sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Saiba tudo sobre Belhoca e sua pegadogia


Danço com paixão.Tenho vasta experiência em dança,pois dancei
 durante vinte anos.
Ministrei aulas em
 escolas  e diversas
modalidades e estágios.


 Hoje dou aulas em escolas de EXPRESSÃO CORPORAL e COMPORTAMENTAL.
Cada dia algo novo,que me torna cada vez mais plena.
Ver o resultado é uma realização que não tem preço.



Ao longo dos anos também trabalhei em academias como professora de ginástica. 
-Step.
-Alongamento.
-Body combat.
-Pump e outros.
E atualmente para descarregar o stress malho com amigos queridos.
.


 Para aprimorar conhecimentos sempre fiz cursos.minhas amigas e eu sempre viajamos muitos em busca do que há de melhor, pois sempre gostei muito de ir em busca do NOVO.Aqui estamos em Joinville nos velhos tempos...



Esta viagem foi uma grande apendizagem. Gymnastrada Mundial em Lisboa,onde conheci várias culturas,muitas pessoas e convivi com pessoas maravilhosas  de países e culturas diferentes.

Um dos Figurinos Brasileiro





Amigas queridas e companheiras.
Nos uníamos para que a saudade do Brasil e família diminuísse um pouquinho.









Sou brincalhona,uma verdadeira moleca,viro de ponta cabeça mesmo,dou risada,sou criativa e viro estrelas em casa e me divirto mesmo com minha princesa Maria Isabel.

Sou uma estudiosa em relação a aquilo que ministro e sempre procuro corresponder as expectativas dos meus alunos e daqueles que confiam no meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário