domingo, 19 de agosto de 2012

 Olha os livros educativos que selecionei para você pimpolho!Também pode pedir para a professora contar as histórias ou papai e mamãe a noite na hora de fazer naninha,ou  se você já esta alfabetizado é você que  pode ler para eles, assim fica super divertido...

Qual É a Cor do Amor ?

Um elefante faz uma pergunta importante: 
- Qual é a cor do amor? Todos os animais da floresta tentam ajuda-lo, mas ele não fica muito satisfeito com as respostas, até voltar para junto de sua mãe, que lhe dá a melhor resposta de todas! Um livro encantador, com ilustrações de um colorido vibrante, que apresenta as cores de modo divertido às crianças! 

Editora: Brinque Book






       Menina bonita do laço de fita.

Sinopse

O coelhinho branco quer ter uma filha pretinha como 
aquela menina do laço de fita. Mas ele não sabe como a menina herdou aquela cor.

Autora:  Ana  Maria Machado.
Editora:Atica
Público alvo:Literatura Infantil/Infanto Juvenil.



 A Galinha Xadrez

Sinopse


Será que a rígida lição de moral contida no final desta fábula pode ser aplicada nos dias de hoje? Essa é a questão proposta (e resolvida) pelo livro. "A Galinha Xadrez" é uma adaptação livre do conto popular "A Galinha Ruiva".

Editora: Brinque Book



 Sinopse 

Era uma casa sonolenta, onde todos viviam dormindo.
 Quem diria que uma simples pulguinha saltitante 
pudesse acabar com tudo aquilo num só instante!

Autor: Audrey Wood 

EDITORA: Ática
Público Alvo: Infantil









2 comentários:

  1. Oi Van, estou amando o blog novo, pois tenho muitos sobrinhos e posso aplicar os conceitos com eles.Van,desculpe mais uma vez o sumiço, por conto dos dois cursos meu tempo tá corrido demais.
    Hoje divulguei o Belhoca em dois dos meus blogs, durante a semana divulgarei também nos outros dois, ok ? E claro, compartilhando nas redes sociais.
    Veja:http://tenhoalmavintage.blogspot.com.br/2012/08/belhoca-ja-conhece.html
    e
    http://pensamentosdeumamoca.blogspot.com/2012/08/belhoca-ja-conhece.html
    Beijo enorme, flor e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e é importante receber dicas assim , ainda mais quem for mae ou tem criança pequena na familia, são otimos os conceitos que vc acabou divulgando. Seja muito bem vinda a globosfera, aqui eh um mundinho repleto de amigas muito queridas. Saiba que estou te seguindo e vou ter o maior prazer de te receber lah no meu cantinho. http://ninedudinha.blogspot.com.br. Bjoquinhas!!1

    Tenha uma otima tarde.

    :**********

    ResponderExcluir